Condições Gerais
Em caso de necessidade de troca ou devolução, o registro da ocorrência deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias úteis contados da data de recebimento do(s) produto(s). Neste caso, o cancelamento do pedido poderá ser realizado da seguinte forma:
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (15) 3100-0072 ou pelo e-mail contato@safetytrab.com.br e solicitar o início do processo de troca ou devolução do produto.
Importante: Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos adquiridos por revendedores. Esta decisão está em conformidade com a lei, que prevê essas disposições exclusivamente para consumidores finais.
Do Direito de Arrependimento
Qualquer consumidor final, pessoa física ou jurídica, que adquire os produtos para seu próprio uso, segundo o artigo 2º da Lei 8.078/1990 pode desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias úteis contados da data de recebimento do(s) produto(s).
Para que isto aconteça o(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Além disso o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo número (15) 3100-0072 ou pelo e-mail contato@safetytrab.com.br e solicitar o início do processo de devolução do produto.
Após receber o(s) produto(s), a SafetyTrab fará uma avaliação sobre o seu estado e se constatada que a devolução está conforme, a SafetyTrab entrará em contato para acertar a devolução dos valores correspondentes.
Vale ressaltar que sempre será respeitada a forma original de pagamento do cliente e o reembolso só será feito ao titular da compra.
Atenção: Não realizamos trocas ou aceitamos devolução de pedidos feitos sob encomenda.
Da Recusa de Recebimento do Produto
Os produtos são enviados ao cliente intactos pela SafetyTrab. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, e escreva o motivo da recusa no verso da Danfe:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato, em até 72 horas, com contato@safetytrab.com.br ou pelo número (15) 3100-0072.
Da Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento pelo email contato@safetytrab.com.br ou pelo telefone (15) 3100-0072.
Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas: O(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
As despesas de devolução serão arcadas pela SafetyTrab para o mesmo local da entrega anterior. Caso a entrega tenha sido feita pelos Correios, será enviado por email um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito.
Atenção: A SafetyTrab isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso atendimento, fora do prazo legal ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Prazo para Conclusão da Troca
A SafetyTrab tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da devolução, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do Valor Pago
Para compras realizadas via boleto bancário, transferência online ou transferência direta: o cliente deverá informar os dados da conta corrente ou chave pix para depósito do valor.
Para compras realizadas via cartão de crédito ou Paypal: o estorno será feito diretamente na conta do usuário.
Prazo para realização do reembolso/estorno: de 1 a 2 dias úteis.
Canais de Atendimento
Para obter ajuda ao realizar sua compra, tirar dúvidas sobre produto e acessórios e saber o status da sua entrega: (15) 3100-0072.
Para suporte de pós venda, dúvidas sobre utilização do produto ou necessidade de reparo, entre em contato conosco através do nosso site www.safetytrab.com.br, e-mail contato@safetytrab.com.br ou telefone (15) 3100-0072.