Cinturão para cONSTRUÇÃO CIVIL

Cinturão de Segurança Paraquedista 4 pontos MULT 2010 MG Cinto CA 35520

O ramo da construção civil sem dúvidas é uma das áreas mais cruciais para a sociedade, como acontece em diversas outras profissões que lidam com risco eminente em altura é essencial que a empresa ofereça e garanta toda a proteção necessária aos seus colaboradores para eles exercerem suas atividades no dia a dia em segurança, para isso, um dos principais equipamentos a ser utilizado é o cinturão para construção civil pois ele ajuda a prevenir quedas.

Mas qual cinturão escolher?  

Cinturão para Construção Civil Mult 2010 MG Cinto

O Cinturão Mult 2010 MG Cinto é o mais utilizado por funcionários da construção civil, um dos seus diferenciais é a proteção lombar e o porta ferramentas, sendo essencial para atividades desenvolvidas a mais de 2 metros de altura onde o individuo fica suspenso. Além disso ele é confeccionado em poliéster com design ergonômico e proporciona a absorção de impactos, trazendo segurança e conforto.

Talabarte para Construção Civil MULT 1892G MG Cinto

Outro modelo bastante utilizado é o Talabarte Mult 1892G MG Cinto, sendo mais comum em casos onde a pessoa se movimenta no ar quando executa suas tarefas, como por exemplo, em grandes alturas, ele traz toda segurança ao trabalhador.

Trava Quedas para Construção Civil Mult 1886A MG Cinto

Agora, se o trabalho que está sendo desenvolvido necessita que o trabalhador fique parado, o Trava Quedas Mult 1886A MG Cinto é o mais recomendado, pois ele trava o individuo enquanto executa suas atividades.

Ao realizar a compra de um cinturão para construção civil o que irá determinar qual é o modelo ideal é a atividade em que ele será utilizado.

Além desses modelos aqui na SafetyTrab você vai encontrar diversos outros que irá atender sua demanda. Confira!

Entre em contato conosco e faça seu pedido!

Entretanto, caso procure outro modelo de cinturão além do Cinturão para Construção Civil ou demais equipamentos para trabalho em altura, você pode conferir nesse link.

Sobre a MG Cinto

Com mais de 30 anos no mercado, a MG Cinto, é uma das maiores fabricantes de materiais de equipamentos de proteção individual do país. Com respeito, transparência e inovação busca se tornar a líder no mercado nacional na fabricação de produtos de segurança. A MG conta com uma equipe especializada, desta maneira entregam produtos com qualidade, competitividade e responsabilidade sócioambiental.

Cinturão Carregamento de Carga

Em suma o uso de EPIs é indispensável em diversas áreas para manter uma garantia ao colaborador, trazendo bem-estar e segurança a ele, evitando então problemas futuros.

Na SafetyTrab você encontra a linha completa de EPIs das melhores marcas do mercado. Entregamos em todo o Brasil, desconto para compras à vista, faturamento para empresas e outros benefícios.

 

Em nosso site você tem acesso aos principais EPIs do mercado, assim como à informações sobre segurança do trabalho. Aliás, se quiser receber nossas newsletters, promoções e muito mais, cadastre seu e-mail!